CI

Empresa do agro está entre as 4 melhores para se trabalhar

“Esse reconhecimento dentro do nosso setor, o agronegócio, é uma importante conquista"


Foto: Divulgação

A Stoller do Brasil, especialista em produtos biológicos, está entre as quatros Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking do Agronegócio realizada pelo Great Place to Work (GPTW), em 2022, na categoria médias do setor. Além disso, a primeira colocada em seu segmento de mercado: a nutrição vegetal.

“Esse reconhecimento dentro do nosso setor, o agronegócio, é uma importante conquista, pois temos investido no crescimento das áreas, na capacitação profissional acelerada e na experiência de nossos colaboradores, já que ‘pessoas’ é um dos quatro pilares estratégicos da Stoller. O efeito disso é a alta capacidade que a empresa tem tido de oferecer produtos e serviços diferenciados e inovadores para os nossos clientes”, analisa Ignacio Moyano, Diretor Executivo da Stoller.

A metodologia GPTW AGRO é realizada em duas etapas, que impactam na nota final das empresas participantes. “A primeira é a pesquisa quantitativa feita com todos os colaboradores, na qual a empresa necessita atingir uma amostra mínima de funcionários, obtendo uma nota igual ou superior a 70% de satisfação geral para que seja certificada GPTW. Porém, para se concorrer a um ranking, esse índice precisa ser elevado, pois o resultado do benchmarking, que são as empresas concorrentes, é alto. Já a segunda etapa é composta pela avaliação das práticas de gestão de pessoas utilizadas pela empresa”, diz a empresa.

“Temos incentivado os colaboradores a falarem abertamente sobre suas percepções, discutindo possibilidades de planos de ação para melhoria em suas áreas e na empresa. Os ganhos dessas conversas com as equipes são inúmeros, e consideramos ser a etapa mais valiosa de todo o processo de pesquisa”, analisa Luciana Provazi, Gerente de Gestão Humana da Stoller.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.