CI

Empresa especializada em lubrificantes faz palestra no 4º Congresso Brasileiro Agroindustrial


A ExxonMobil Lubricants & Specialties, divisão de lubrificantes da Exxon Mobil Corporation - no Brasil, representada pela sua subsidiária Esso Brasileira de Petróleo, chega a Ribeirão Preto, em São Paulo, para o 4º Congresso Brasileiro Agroindustrial. O evento, sobre manutenção das usinas de açúcar e álcool e novidades tecnológicas do setor, teve início hoje (10-02) e se estende até amanhã, no centro de eventos Taiwan.

O gerente de negócios da ExxonMobil, Alexandre Bellarde, foi um dos participantes com o tema “Lubrificação dos Mancais dos Rolos de Moenda com Graxa Esso Gear Cover 40”. Para Alexandre, estar em um evento deste porte é muito importante para o fortalecimento da marca no mercado. “Estaremos divulgando nosso produto e os resultados obtidos com a aplicação da Graxa Esso Gear Cover 40. Estar aqui, é comprovar que somos detentores da mais alta tecnologia”, completou Bellarde.

4º Congresso Brasileiro Agroindustrial – “A Usina em Manutenção”

Dias: 10 e 11 de fevereiro – das 8 às 18 horas.

Local: Centro de Eventos Taiwan – Salão Diamante

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.