CI

Empresa mineira participa da Superminas

São esperados 450 expositores na convenção


Evento reúne representantes do setor supermercadista e panificação de todo o Brasil

A CeasaMinas terá um estande no Encontro de FLV (Frutas, Legumes e Verduras) da 26ª Convenção e Feira Supermercadista e da Panificação (Superminas), de 16 a 18 de outubro, em Belo Horizonte (MG). Caixas plásticas serão utilizadas na montagem do espaço da CeasaMinas em referência ao processo modernização das embalagens para frutas e hortaliças que estão em processo de produção na unidade da Ceasa de Contagem.


São esperados 450 expositores na convenção. Na ilha de FLV, atacadistas do setor hortifrutigranjeiros terão a oportunidade de expor produtos e fechar negócios. O espaço da CeasaMinas será montado em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Associação Comercial da Ceasa (ACCeasa) e Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros das Ceasas de Minas Gerais (APHCEMG).

A Superminas é considerada o mais completo evento do setor supermercadista e da panificação no Brasil. Esta edição será promovida pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão), com parceria da Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Além do espaço para FLV, a convenção também terá ilhas da Cachaça, do Vestuário, do Vinho e do Queijo, da Tecnologia e dos Orgânicos


Estão na programação palestras nacionais e internacionais, fóruns, reuniões sociais, workshops e visitas-técnicas. 
Muito longo texto!
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.