Empresa promove soluções para avicultura durante 21º SBSA

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Pixabay
PECUÁRIA

Empresa promove soluções para avicultura durante 21º SBSA

Edição 2021 será realizada, entre os dias 06 e 08 de abril, pela primeira vez de forma totalmente virtual
Por:

A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, participará do 21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), que será realizado entre os dias 06 e 08 de abril. Pela primeira vez, o evento será 100% on-line, devido à pandemia da Covid-19 responsável pelo cancelamento da edição 2020.

Com estande virtual, a Yes, patrocinadora do evento, apresentará aos congressistas suas soluções para avicultura, como os blends de minerais orgânicos, B360 aves, B360 Breeders, B360 Poultry e o B360 Protegg. Além das linhas GutBio e Golf, que são blends compostos por prebióticos e imunomoduladores focados na manutenção e otimização da saúde intestinal através da modulação da microbiota e fortalecimento do sistema imune, proporcionando aves mais resistentes e aptas para enfrentarem os desafios presentes em nossas produções garantindo uma melhor conversão alimentar e ganho de peso para as aves.

Do portfólio de adsorventes a empresa irá destacar o YES-mycoNIR e a linha FIX. “Estes são adsorventes de amplo espectro para o controle das principais micotoxinas presentes em nossas produções”, explica o médico-veterinário e gerente Nacional de Avicultura da Yes, Matheus Calvo.

Os congressistas virtuais também poderão saber mais sobre o GlucanGold. Um ingrediente natural, com 60% de betaglucanos purificados, obtido através de um processo biotecnológico de purificação da parede celular de leveduras Saccharomyces cerevisiae. Calvo ainda complementa que a solução estimula o sistema imune do animal através do aumento da síntese de células de defesa, amplia a ação do sistema inume frente a desafios e estresse, melhorando também a resposta pós vacinal e consequentemente a performance produtiva dos animais.

Yes fortalece a parceria com o SBSA

Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet, Chapecó/SC), o evento é um dos mais importantes simpósios técnicos de avicultura da América Latina e recebeu, em 2019, mais de 4.250 profissionais do Brasil, Paraguai, Peru, Uruguai, Argentina, México, entre outros.

O Simpósio Brasil Sul de Avicultura é um dos mais relevantes eventos do setor, com grande credibilidade junto ao mercado avícola da América Latina. Por meio de suas palestras e discussões, promove a integração entre o campo e as informações científicas e práticas mais significativas do mundo. “Por isso a Yes mantém, há tantos anos, uma parceria sólida e participando no evento mesmo em tempos tão incertos”, salienta o médico-veterinário.

“São duas décadas de evento e a cada edição o SBSA consegue se reinventar, atraindo um público cada vez mais qualificado. Nesta 21ª edição, mesmo totalmente virtual, o público brasileiro e latino-americano contará com um evento técnico de avicultura com foco em questões inovadoras de tecnologia e soluções para sanidade e nutrição, sempre pertinentes ao atual cenário mundial”, pontua Calvo. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink