CI

Empresários visitam obras da Frangobras no PR

Os empresários foram recepcionados pelo diretor da empresa, que apresentou o andamento das obras


Empresários associados a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam/PR) estiveram nessa segunda-feira (25-06) visitando as obras do complexo industrial da Frangobras. Os empresários foram recepcionados pelo diretor da empresa, Edmar Arruda, que apresentou o andamento das obras.

De acordo com o presidente da Acicam, Nestor Bisi, a proposta da visita surgiu durante uma reunião da associação com a diretoria da Frangobras. “Os empresários são formadores de opinião e deverão divulgar como está o andamento das obras e com isso acabar com os comentários maldosos existentes na cidade”, observa.

O diretor da Frangobras salienta que a previsão de iniciar os abates em fevereiro está mantida e as obras seguem dentro das previsões. A avicultura pode mudar o perfil econômico da região, gerando emprego e renda alternativa para os produtores. “O produtor deixa a monocultura e aumenta a renda”, frisa Arruda.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.