CI

Empresas internacionais apresentam produtos no AVISULAT 2016

AVISULAT 2016, que acontece de 22 a 24 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre


Entre os mais diversos expositores que farão parte do V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - AVISULAT 2016, que acontece de 22 a 24 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, três empresas estrangeiras vêm apresentar seus produtos e buscar parcerias. As chinesas BeSure Technology e HGHY Pulp Molding e a francesa Dosatron International estarão  na área de exposição da feira, que tem entrada gratuita. 

A chinesa HGHY é especializada em tecnologia pulp molding (polpa de molde ou moldagem) e desenvolve e manufatura maquinário de moldagem de embalagens, entre outros para o setor. Atualmente, possui grande parte dos maquinários espalhados pelo mundo, além de possuir certificados ISO9001 e CE Marking. A empresa visa aproveitar o AVISULAT 2016 para prospectar novos clientes no mercado brasileiro. 

Também voltada para o pulp molding está a BeSure Technology, empresa que já possui mais de 20 anos no mercado e possui a mais abrangente tecnologia em maquinário e moldes da indústria chinesa. Os visitantes do AVISULAT poderão ter contato com alguns exemplares do portfólio da empresa, como maquinário voltado para a produção de embalagens refinadas para ovos e outras demandas industriais.

A francesa Dosatron está no mercado desde 1974 e é especializada em injetores, oferecendo soluções inovadoras para a administração química dos negócios. Entre sua vasta linha de produtos, a empresa possui injetores voltados para a saúde animal, plantas hidropônicas e segurança sanitária na produção de alimentos. Aliada à engenharia de alto nível, a empresa cria produtos duráveis, fácies de usar e com baixo custo de manutenção, tornando esta uma marca de distribuição global.

Serviço
O que: V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - AVISULAT 2016
Quando: 22 a 24 de novembro de 2016
Onde: Centro de Eventos FIERGS (Av: Assis Brasil, 8787) - Porto Alegre/RS
Inscrições para o Congresso até 04/11: www.avisulat.com.br/inscricoes.php?id=7
Programação: www.avisulat.com.br/programacao.php
Vistação gratuita na àrea de exposição

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.