CI

Empresas reservam novidades para a Bahia Farm Show

Evento acontece de 31 de maio a 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães/BA


A Mercedes-Benz vai apresentar seu lançamento no segmento de caminhões extrapesados na Bahia Farm Show 2011, feira de tecnologia agrícola e negócios que mais cresce no Brasil, que ocorre de 31 de maio a 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). A montadora estará presente no evento através da concessionária Brasília Motors, que possui filial em Barreiras (BA), e vai mostrar aos visitantes da feira a linha Actros, lançada no Brasil no final de 2010.


Na sua terceira participação na Bahia Farm Show, a Brasília Motors, além do Actros, também vai expor o modelo Atego 2425, do segmento semipesado, e os dois produtos da linha tradicional: o extrapesado LS-1634 e o veículo leve 710. “Acredito em volume expressivo de negociações devido à prorrogação da isenção do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para caminhões e as linhas de crédito com juros atrativos”, conta o gerente geral da filial Barreiras, Luiz Fernando Lavagnino. Ele também aponta o forte crescimento da região Oeste da Bahia em todos os segmentos da economia como forma de impulsionar a realização de negócios no evento.

Outra empresa que vai apresentar novidades aos visitantes da Bahia Farm Show é a Gecal, de Luís Eduardo Magalhães, que comercializa insumos. A companhia ainda não revela os detalhes do novo produto, mas o gerente comercial da empresa, Fernando Luiz, conta que o carro chefe da Gecal na feira será o gesso agrícola Itaú.

“Pretendemos formalizar as negociações e realizá-las por total antes do plantio da safra 2011/2012. Também esperamos atingir nossa meta de vendas no ano durante a Bahia Farm Show, aproveitando o momento econômico favorável ao agronegócio nacional”, diz o gerente geral da empresa, que participa pela terceira vez da feira.


A Bahia Farm Show é promovida pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Implementos Agrícolas do Estado da Bahia (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.


As informações são da assessoria de imprensa da Bahia Farm Show.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.