CI

Encontro da Atividade Leiteira é realizado em Vila Maria

Os participantes conferiram diversas palestras 


Os participantes conferiram diversas palestras 

Na última sexta-feira dia (09/12), foi realizado o 9º Encontro da Atividade Leiteira, no município de Vila Maria. O evento promovido pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura, e Associação Comercial, Serviços e Agropecuária de Vila Maria (ACIVI), aconteceu no Auditório Municipal Félix Rocco Cristan. E teve por objetivo contribuir para o conhecimento dos produtores de leite do município de Vila Maria e região. 

Os participantes conferiram palestras como Momento Sicredi, com o gerente da unidade do Sicredi de Vila Maria, Jair Ávila e alternativas forrageiras e nutrição de bovinos de leite, com a zootecnista e doutoranda pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Valéria Biazus. 

O Encontro teve o apoio da Câmara de Vereadores, Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário de Vila Maria, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vila Maria, Cooperativa Santa Clara, Cooperativa Piá, Laticínios Princesul e da Faculdade de Medicina Veterinária da UPF, com patrocínio da Sicredi e da Gráfica Vila Maria.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.