CI

Encontro de mulheres Cotrijal acontece na próxima semana

Expectativa é reunir 1.500 pessoas durante os dois dias do evento


Acontece nos dias 6 e 7 de outubro a 15ª edição do Encontro de Mulheres Cotrijal. Evento destinado para as associadas e produtoras rurais da área de ação da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial. As atividades acontecerão no parque da Expodireto Cotrijal e têm a coordenação da Unidade de Desenvolvimento Cooperativista.
Para comemorar os 15 anos do encontro de mulheres a Cotrijal preparou diversas atrações como palestras motivacionais visando a qualidade de vida das produtoras rurais, e também com temas que fazem parte do dia a dia do trabalho no campo. Haverá também a distribuição de brindes, transporte gratuito para as participantes, almoço e uma série de surpresas que irão surpreender quem prestigiar o evento.

A expectativa da comissão organizadora do Encontro de Mulheres é que chegue a 1500 pessoas durante os dois dias do evento. O gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder, revela que os trabalhos seguem intensos para a realização do encontro, e que a equipe está trabalhando para proporcionar momentos de alegria e descontração para as participantes. “Esse é um evento muito aguardado pelas mulheres associadas e produtoras da Cotrijal, e para esse ano esperamos uma grande participação de mulheres. Com o objetivo de comemorar os 15 anos do evento montamos uma programação especial, voltada para o aprendizado e também pensando em cada uma dessas mulheres que participam anualmente desse evento”, revela Schroeder, que destaca também a evolução do encontro que iniciou com um grupo de 100 produtoras e hoje pode superar o número de 1500 participantes. “Temos um desafio pela frente, estamos com um grupo bom de palestrantes e com a programação preparada para um grande evento, e a cada ano que passa é possível perceber a evolução do quadro social feminino da cooperativa”, completa.

As atividades acontecerão no restaurante do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), e o almoço será servido na praça de alimentação.

Programação: ( 6 e 7)
9 horas - abertura
9h30min – Palestra: “Por que utilizar o filtro solar ? Cuidados com a pele” - Mauro Mazzutti (Ulbra Carazinho).
10h45min – Palestra: “Automaquiagem” - Renata Matiasso – Ulbra Carazinho)
12 horas – Almoço
13h30min – Show com Estela Marys
14 horas – Palestra: “A conquista mais importante de nossas vidas” - Renato Oliveira – IDH Treinamentos/ Tubarão SC.

As informações são da assessoria de imprensa da Cotrijal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.