CI

Encontro em Foz do Iguaçu (PR), debate problemas e soluções para a agricultura

Realizado pela Adama, o workshop reuniu distribuidores e cooperativas parceiras da empresa


Para discutir os desafios atuais e futuros da agricultura com a sua rede de distribuidores, a Adama, companhia global do setor de agroquímicos, realizou em 8 e 9 de agosto o Workshop Sul, em Foz do Iguaçu (PR). O encontro, contou com mais de 350 convidados entre vendedores e colaboradores de distribuidores e cooperativas que participam do SOMAR, programa de relacionamento com parceiros comerciais da empresa.

Durante os dois dias de evento, foram realizadas palestras com pesquisadores e consultores, que trouxeram informações relevantes sobre o manejo de pragas, doenças e plantas daninhas, nutrição para altas produtividades e o perfil do profissional do agro na nova agricultura. Além disso, a Adama também apresentou as suas soluções e seu portfólio de serviços e inovação.

"O Workshop é uma ótima oportunidade para alinhar a comunicação e estreitar o relacionamento com nossos parceiros que atuam em conjunto conosco no objetivo de simplificar a vida do agricultor" destaca Rodrigo Pedroso, Coordenador de Marketing Regional da Adama Brasil. "Nesta edição, demos destaque especial para a apresentação do nosso fungicida Cronnos T.O.V., que é uma excelente ferramenta para o combate da ferrugem asiática, doença que já causou perdas acima de US$ 25 bilhões na sojicultora desde que chegou ao Brasil durante a safra de 2001/2002. ", reforça Rodrigo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.