CI

Encontro em Goiânia (GO) discute fiscalização de agrotóxicos

Entre os temas, tecnologias da indústria para se identificar produtos legais


O 14º Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos (Enfisa) começou nesta segunda-feira (06), em Goiânia (GO). O evento reúne profissionais envolvidos com a segurança dos alimentos que chegam à mesa do consumidor. São gestores dos serviços oficiais de fiscalização de agrotóxicos dos estados e do Distrito Federal, representantes do setor de insumos agrícolas e dos conselhos que fiscalizam o exercício profissional. O secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luis Rangel, também participa do encontro, que vai até a próxima sexta-feira (10). 

Entre os temas, estão as iniciativas bem-sucedidas nas unidades da federação para melhorar a fiscalização através de diagnósticos, projetos de lei sobre agrotóxicos e tecnologias desenvolvidas pela indústria para identificação produtos legais.

O Enfisa 2016 está sendo realizado pela Coordenação Geral de Agrotóxicos e Afins do Mapa e a Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.