Encontro na BA marca 2012 como o Ano Internacional do Cooperativismo
CI
Agronegócio

Encontro na BA marca 2012 como o Ano Internacional do Cooperativismo

O evento aconteceu durante a Fenagro
Por:
Durante o Encontro das Cooperativas de Agricultura Familiar da Bahia na noite desta quarta-feira (30), na Fenagro 2011, o secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, representando o governador Jaques Wagner, destacou a atuação da Bahia no cenário nacional, com lideranças de cooperativas do Estado atuando nacionalmente. O encontro marcou 2012 como o Ano Internacional do Cooperativismo.


Agricultores familiares discutiram propostas para o fortalecimento do cooperativismo baiano que resultará em pauta que será entregue ao governador do Estado.

Além do secretário Eduardo Salles, participaram do lançamento o presidente da União de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado da Bahia (Unicafes), Urbano Carvalho Oliveira; o diretor da Unicafes Nacional, Zé Paulo; o presidente da EBDA, Elionaldo Faro; O superintendente de Agricultura Familiar da Seagri, Wilson Dias; o representante da Superintendência de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Arnoldo Campos; o representante da Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional (CAR), José Vivaldo; as deputadas estaduais Fátima Nunes e Neusa Cadore, relatora da lei estadual do cooperativismo, e o deputado o deputado Luiz Augusto.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.