CI

Encontro Nacional de Abastecimento acontece em Goiânia

Serão debatidos soluções e avanços para o setor hortifrutigranjeiro no Brasil


O Encontro Nacional de Abastecimento acorrerá em Goiânia a partir desta quarta-feira (5), com duração até a sexta-feira (7). Participarão do evento representantes das Centrais de Abastecimento brasileira (Ceasas) para debater temas como, gestão e resíduos sólidos e responsabilidade socioambiental. No evento também serão debatidos soluções e avanços para o setor hortifrutigranjeiro no Brasil.

Para o primeiro dia de evento acontecerão reuniões com as diretorias da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimentos (Abracen) e Confederação Brasileira das Associações e Sindicatos de Comerciantes Em Entrepostos de Abastecimento (Brastece), além de um jantar de boas-vindas com um cantor goiano.

No segundo dia que terá início às 8h30 com termino às 17h15, palestras e debates sobre Atividade de Movimentação de Mercadorias nas Ceasa, As Potencialidades de Goiás, Tratabilidade dos Resíduos Sólidos e Influentes, entre outras, serão apresentadas.

O último dia do evento conta com visitação as Centrais de Abastecimento e o encerramento da solenidade no auditório do Ceasa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.