CI

Encontro Técnico em Jundiaí apresenta o suquificador

Neste sábado, dia 01/12, acontece o 1º Encontro Técnico Enoconexão em Jundiaí, SP, para produtores de uva e de vinho


Neste sábado, dia 01/12, acontece o 1º Encontro Técnico Enoconexão em Jundiaí, SP, para produtores de uva e de vinho. No evento vai ser apresentado o suquificador integral, equipamento cuja tecnologia foi desenvolvida  pela Embrapa e que possibilita agregar valor aos empreendimentos agrícolas familiares.

O equipamento viabiliza a produção de suco de uva integral de qualidade sem adição de água, agregando valor à produção da uva, compondo mais um produto a ser oferecido no mercado local e aos turistas.

O encontro é gratuito e o número de vagas limitado. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), e vai ser realizado na Adega Beraldo Di Cale. 

Já estão confirmados especialistas como Fábio Laner Lenk e Marite Carlin Dal’Osto, do Instituto Federal de São Paulo (Campus São Roque), José Luiz Hernandes, do Instituto Agronômico de Campinas e Leonardo Cury da Silva, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul.

Programação

Às 15h vai ser apresentado o suquificador, equipamento desenvolvido pela Embrapa Uva e Vinho para produção de suco integral. 

Às 16h30 inicia mesa redonda com o tema “Caminhos para a formalização: indústria, cooperativismo ou produtor colonial?”. No fim do dia, às 17h30, uma outra Mesa Redonda vai tratar do panorama da viticultura nacional.

Serviço:
o quê: 1º Encontro Técnico Enoconexão
Quando: 01/12/2018, a partir das 15h. 
Onde: Adega Beraldo di Cale. Estrada de Jarinu km 12 - Caxambu, Jundiaí - SP

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.