CI

Entenda o Programa Nutricional SuperSoja

Soluções digitais e campanhas de relacionamento também serão apresentadas durante a feira


Foto: Divulgação

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, participa, de 17 a 21 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília (DF), da AgroBrasília 2022, feira de tecnologia e negócios voltada aos empreendedores rurais. A companhia traz ao evento suas soluções nutricionais para soja, a ferramenta de agricultura de precisão Atfarm e a campanha Boa Colheita Produtores Rurais.

Para o especialista de Desenvolvimento de Mercado da Yara Brasil, Harley Sales, a feira é uma oportunidade de aprimorar o relacionamento com clientes, parceiros de negócios e apresentar as novidades. “Este é o momento para reencontrar os agricultores, pesquisadores e parceiros, além de mostrar as nossas soluções de alto valor agregado, seja em produtos nutricionais ou em soluções digitais, que colaboram com nosso objetivo de ser a parceira favorita dos nossos clientes”, completa.

Os visitantes que passarem no estande da marca podem conhecer a linha completa de fertilizantes que compõem o Programa Nutricional SuperSoja, com foco na aplicação foliar com a linha YaraVita, YaraVita Biotrac e YaraVita Raiz. Os produtos atuam favorecendo o potencial genético e o rendimento dos cultivos e auxiliam também na prevenção e recuperação dos estresses por manejo e condições climáticas.

Já entre as soluções digitais, está o Atfam, ferramenta de agricultura de precisão para o monitoramento de cultivos e aplicação de fertilizantes nitrogenados em taxa variável. No local, especialistas fazem a demonstração personalizada da ferramenta e apresentam as vantagens como otimização do uso de adubos e a conservação da saúde do solo.

E, para os clientes Yara, a companhia destaca sua mais recente campanha de relacionamento, o Boa Colheita Produtores Rurais. O Programa prevê que toda compra de insumos Yara em qualquer um de seus canais de vendas, sejam eles online ou físicos, possa gerar pontos por meio do cadastro do cupom fiscal na plataforma do marketplace Orbia. Esses pontos podem ser trocados por serviços, consultorias e soluções, como a licença de uso do Atfarm de forma grátis e ilimitada por 1 ano. Também é possível trocar os pontos por Smart TVs, celulares, tablets, notebooks, jogos de ferramentas, entre outros. Mais informações sobre o Programa Boa Colheita Produtores Rurais podem ser acessadas na plataforma Orbia em parceiros Yara Brasil.

Por fim, durante todo o evento o time de consultores e analistas técnicos comerciais Yara estarão à disposição para fazer demonstrações, esclarecer dúvidas e orientar sobre a melhor solução para cada cultivo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.