CI

Entidades lançam Avisulat 2008 durante a Expointer

Três dos mais importantes setores do agronegócio gaúcho, que juntos movimentam anualmente, aproximadamente R$ 11,4 bilhões, estão unidos no evento


Será lançado nesta quarta-feira (29-08), na Expointer, o I Congresso Sul-brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios –Avisulat 2008 Feira de Equipamentos, Serviços e Tecnologia. O lançamento será na Casa do Médico Veterinário, na Expointer, às 17h. Três dos mais importantes setores do agronegócio gaúcho, que juntos movimentam anualmente, aproximadamente R$ 11,4 bilhões, estão unidos no evento que será realizado de 19 a 21 de novembro do próximo ano, no Centro de Exposições Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS).

O Avisulat 2008 é promovido pela Asgav (Associação Gaúcha de Avicultura), SIPS/RS (Sindicato da Indústria de Produtos Suínos), e SINDI-LAT/RS (Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados). O coordenador-geral, José Eduardo dos Santos, secretário executivo da ASGAV, informa que o slogan é Unindo Segmentos para Fortalecer o Amanhã.

No lançamento na Expointer estarão presentes o presidente da Asgav, Luiz Fernando Ross; o presidente do SIPS, Osmildo Bieleski; e o presidente do Sindilat, Gilberto Piccinini. Na ocasião também haverá pronunciamento do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Air Fagundes dos Santos, e representantes dos governos federal e estadual. As informações são da assessoria de imprensa da Asgav.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.