Agronegócio

Entidades planejam ações de desenvolvimento em São Pedro das Missões

Associação de Ações Comunitárias de São Pedro das Missões (ASAC), para orientar e planejar ações da Associação para os próximos anos.
Por:
1680 acessos

A equipe do Escritório Municipal de São Pedro das Missões e da Unidade de Cooperativismo da Emater/RS-Ascar (UCP), estiveram reunidas nesta terça-feira (21/06), juntamente com a Secretaria Municipal da Agricultura e a direção da Associação de Ações Comunitárias de São Pedro das Missões (ASAC), para orientar e planejar ações da Associação para os próximos anos.

"Para nós da Associação é muito importante a participação da Emater assessorando o nosso trabalho, para que ele cresça e desenvolva as pequenas propriedades do nosso município", exclamou o presidente da Associação, Gildo Pizzi. 

Entre os assuntos tratados na reunião, destacou-se a elaboração de um regimento interno para uso das máquinas da Associação e demais ações da entidade. "A Emater está à disposição da Associação para colaborar e organizar essas ações, pensando no bom andamento e, consequentemente, no desenvolvimento do município e também das propriedades rurais. Isso fortalecerá as unidades familiares, para que busquem cada vez mais objetivos coletivos, visando o desenvolvimento de todos", afirmou o técnico em agropecuária da Emater/RS-Ascar, Vilmar Antônio Castelli Bonfada.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink