Entidades planejam ações de desenvolvimento em São Pedro das Missões

Agronegócio

Entidades planejam ações de desenvolvimento em São Pedro das Missões

Associação de Ações Comunitárias de São Pedro das Missões (ASAC), para orientar e planejar ações da Associação para os próximos anos.
Por:
1680 acessos

A equipe do Escritório Municipal de São Pedro das Missões e da Unidade de Cooperativismo da Emater/RS-Ascar (UCP), estiveram reunidas nesta terça-feira (21/06), juntamente com a Secretaria Municipal da Agricultura e a direção da Associação de Ações Comunitárias de São Pedro das Missões (ASAC), para orientar e planejar ações da Associação para os próximos anos.

"Para nós da Associação é muito importante a participação da Emater assessorando o nosso trabalho, para que ele cresça e desenvolva as pequenas propriedades do nosso município", exclamou o presidente da Associação, Gildo Pizzi. 

Entre os assuntos tratados na reunião, destacou-se a elaboração de um regimento interno para uso das máquinas da Associação e demais ações da entidade. "A Emater está à disposição da Associação para colaborar e organizar essas ações, pensando no bom andamento e, consequentemente, no desenvolvimento do município e também das propriedades rurais. Isso fortalecerá as unidades familiares, para que busquem cada vez mais objetivos coletivos, visando o desenvolvimento de todos", afirmou o técnico em agropecuária da Emater/RS-Ascar, Vilmar Antônio Castelli Bonfada.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink