Entre Rios do Sul (RS) terá atividades no Dia Mundial da Saúde

Agronegócio

Entre Rios do Sul (RS) terá atividades no Dia Mundial da Saúde

O evento acontece na próxima segunda-feira (07-04), às 14h, na Câmara de Vereadores, com palestras abordando questões ambientais. A programação segue no dia 10, às 8h, com mutirão de lpara recolhimento de lixo na sede e no interior do município
Por: -Janice
289 acessos
A Emater/RS-Ascar, juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, Indústria Comércio e Turismo, Educação e Escola Estadual de Entre Rios do Sul, realiza programação no próximo dia 7, segunda-feira, para marcar o Dia Mundial da Saúde, que transcorre nesta data. Serão realizadas várias palestras sobre lixo e meio ambiente na Escola Estadual e nas Escolas Municipais Padre Réus, Carlos Gomes e Cândido Portinari – além de mutirão de limpeza.


A enfermeira Geovana Brun e a professora Maria Piran Munaretto também serão palestrantes, às 14h, na Câmara de Vereadores, abordando questões ambientais. As palestras são abertas ao público em geral. A programação prossegue no dia 10, quinta-feira, às 8h, com mutirão para recolhimento de lixo na sede e no interior do município, envolvendo toda comunidade, além de agentes comunitários de saúde. As informações são da assessoria de imprensa da Emater/RS.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink