CI

Entrega do XIV Prêmio ANDEF acontece dia 20 de junho

Premiação tem como objetivo destacar atividades voltadas para boas práticas nos campos brasileiros


Premiação tem como objetivo destacar atividades voltadas para boas práticas nos campos brasileiros

A ANDEF realiza na próxima segunda-feira, 20 de junho, a solenidade de entrega do XIV Prêmio ANDEF, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. Na ocasião, serão divulgados os projetos vencedores nas três modalidades da premiação: boas práticas no uso de defensivos, responsabilidade ambiental e responsabilidade social. Neste ano, foram inscritos 18 projetos, das empresas: Arysta, Basf, Bayer, Dow, Dupont, FMC, Monsanto, Ihara e Syngenta, bem como as premiações relativas a nossos parceiros OCB - mlehores cooperativas, ANDAV - melhores revendas e distribuidores e INPEV - melhores centrais de recebimento de embalagens.

De acordo com José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF, a proposta da entidade, ao realizar a premiação, é destacar iniciativas voltadas para a sustentabilidade da agricultura brasileira, bem como valorizar os esforços dos profissionais ligados ao campo no Brasil. “Tivemos excelentes projetos inscritos. São iniciativas que contribuem para melhorar o futuro das pessoas no campo e do país como um todo. É gratificamente ver tantas pessoas engajadas. Queremos mostrar e apoiar iniciativas inovadoras em pról da sustentabilidade na agricultura, visando uma troca intensa de conhecimentos e potencializar essas ações”, afirma.

Nesta edição onze profissionais do segmento compuseram a comissão julgadora: Heloísa Rey Farsa, Erika Zanon, Filomena Antonia de Carvalho, Gislaine Balbinot, Ivo Henrique Muniz, Javier Vasquez Castro, José de Souza Reis Filho, Júlio Sergio Britto, Norma de Fátima Fernandes de Carvalho, Sylvio Dornelles e Vera Lúcia Amaral de Oliveira Pereira.

Sobre a ANDEFedu

A ANDEFedu é a área da ANDEF destinada à educação, que se dedica a planejar, organizar, inovar, desenvolver novas formas de educar e levar a responsabilidade socioambiental e as boas práticas agrícolas aos campos brasileiros.

Sua missão é atingir, incentivar e ser referência ao empresário rural, a pesquisadores e à sociedade brasileira, por meio de métodos que formem multiplicadores da sustentabilidade, visando a uma agricultura forte e sustentável para o país. Para isso, a ANDEFedu produz há mais de 35 anos conhecimento técnico-científico e melhores recursos para adoção de boas práticas agrícolas na agricultura.

Por esse trabalho de cooperação e a constante busca por melhores técnicas, a ANDEF e suas associadas se encontram em lugar de destaque no meio rural e acadêmico. Seu pioneirismo, sua criatividade, seu ímpeto, possibilitam diversos e excelentes resultados ao empresário rural do Brasil: novas tecnologias, responsabilidade socioambiental, conhecimento, informação, produtos altamente eficazes e, acima de tudo, educação à família rural.

As informações são da assessoria de imprensa da Andef.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.