Entrega dos formulários dos estoques privados de arroz encerra na sexta-feira

Prazo

Entrega dos formulários dos estoques privados de arroz encerra na sexta-feira

A pesquisa foi lançada no dia 11 deste mês e seu preenchimento ajuda no planejamento governamental para a cultura
Por:
105 acessos

Termina à meia-noite desta sexta-feira (22) o prazo para que associações, indústrias, cooperativas e armazenadores de arroz dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso respondam o formulário sobre o levantamento dos estoques privados do produto. A pesquisa foi lançada no dia 11 deste mês e seu preenchimento ajuda no planejamento governamental para a cultura.

Quem não preencheu, ainda dá tempo. Basta acessar o Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp), disponível no site da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O documento pode também ser preenchido e enviado para o e-mail estoque-privado@conab.gov.br. Quem não tem acesso à internet, ainda tem a opção pelos Correios.

Vale lembrar que os dados informados devem ter como data base os estoques do dia 28 de fevereiro de 2019 e não pode incluir o produto colhido este ano. Além disso, os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não e por tipo (casca ou beneficiado). Os armazenadores que não possuem estoques na data de referência também precisam preencher o formulário e enviá-lo.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink