Entrevista com aprovados no processo seletivo da EBDA tem início hoje

Agronegócio

Entrevista com aprovados no processo seletivo da EBDA tem início hoje

São 473 candidatos que poderão participar das entrevistas seletivas para o preenchimento de 90 vagas
Por:
1017 acessos
A equipe de seleção da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia (Seagri), realiza, de hoje até a próxima quinta-feira, entrevista com os candidatos selecionados no processo simplificado 01/2011, para atender as chamadas públicas nos territórios de identidade onde a empresa obteve êxito nos editais de concorrência.


São 473 candidatos que poderão participar das entrevistas seletivas para o preenchimento de 90 vagas. Os selecionados, de níveis médio e superior, formarão equipes multidisciplinares e atuarão no campo, em diversas áreas do conhecimento, junto aos agricultores familiares.


A lista complementar de aprovados foi divulgada na última sexta-feira no site da empresa (www.ebda.ba. gov.br) e na edição do fim semana (dias 31 de dezembro de 2011 e 1o de janeiro de 2012) do Diário Oficial do Estado da Bahia (DO).

Datas – A técnica em economia doméstica Nágila Leite Caldas Pereira, uma das componentes da equipe de seleção da EBDA, informa que os selecionados devem comparecer para a entrevista, no centro de treinamento da empresa, na Avenida Dorival Caymmi, no 15.649, em Itapuã/Salvador, portando documento oficial com foto (carteira de identidade (RG) ou de habilitação).


Os candidatos serão entrevistados na seguinte ordem: terça-feira, pela manhã (concorrentes das áreas de biologia e licenciatura em letras e técnicos de nível médio) e, pela tarde (magistério, zootecnia, pedagogia, nutrição, medicina veterinária e ciências sociais), dia 4, durante todo o dia (licenciatura em história e técnicos agrícolas), dia 5, pela manhã (serviço social, economia doméstica e enfermagem) e, pela tarde (engenharia agronômica, pedagogia da terra, engenharia de pesca, mobilizador social, análise de sistemas, gestão de fruticultura irrigada e turismo).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink