CI

Entrevista com aprovados no processo seletivo da EBDA tem início hoje

São 473 candidatos que poderão participar das entrevistas seletivas para o preenchimento de 90 vagas


A equipe de seleção da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia (Seagri), realiza, de hoje até a próxima quinta-feira, entrevista com os candidatos selecionados no processo simplificado 01/2011, para atender as chamadas públicas nos territórios de identidade onde a empresa obteve êxito nos editais de concorrência.


São 473 candidatos que poderão participar das entrevistas seletivas para o preenchimento de 90 vagas. Os selecionados, de níveis médio e superior, formarão equipes multidisciplinares e atuarão no campo, em diversas áreas do conhecimento, junto aos agricultores familiares.

A lista complementar de aprovados foi divulgada na última sexta-feira no site da empresa (www.ebda.ba. gov.br) e na edição do fim semana (dias 31 de dezembro de 2011 e 1o de janeiro de 2012) do Diário Oficial do Estado da Bahia (DO).

Datas – A técnica em economia doméstica Nágila Leite Caldas Pereira, uma das componentes da equipe de seleção da EBDA, informa que os selecionados devem comparecer para a entrevista, no centro de treinamento da empresa, na Avenida Dorival Caymmi, no 15.649, em Itapuã/Salvador, portando documento oficial com foto (carteira de identidade (RG) ou de habilitação).


Os candidatos serão entrevistados na seguinte ordem: terça-feira, pela manhã (concorrentes das áreas de biologia e licenciatura em letras e técnicos de nível médio) e, pela tarde (magistério, zootecnia, pedagogia, nutrição, medicina veterinária e ciências sociais), dia 4, durante todo o dia (licenciatura em história e técnicos agrícolas), dia 5, pela manhã (serviço social, economia doméstica e enfermagem) e, pela tarde (engenharia agronômica, pedagogia da terra, engenharia de pesca, mobilizador social, análise de sistemas, gestão de fruticultura irrigada e turismo).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.