Envio de trabalhos para o V Sigera encerra dia 16

Agronegócio

Envio de trabalhos para o V Sigera encerra dia 16

Na próxima semana, dia 16 de dezembro, encerra o prazo para submissão de trabalhos para a V Sigera que ocorre em maio, em Foz do Iguaçu/PR
Por:
646 acessos

Na próxima semana, dia 16 de dezembro, encerra o prazo para submissão de trabalhos para a quinta edição do Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos Agropecuários e Agroindustriais – V Sigera, que ocorre em maio, em Foz do Iguaçu/PR. Os trabalhos devem contemplar um dos eixos temáticos definidos pela organização: Tecnologias de tratamento de resíduos; Uso dos resíduos como fertilizante; Impactos dos resíduos nos sistemas água-solo-ar e planta; Produção de energia a partir de resíduos; e Sistemas de gestão de resíduos. Durante o evento serão tratados os temas científicos de maior relevância em um formato inovador que envolve a oferta de mini-cursos, painéis temáticos, palestras técnicas e apresentações de trabalhos científicos.

O evento é uma realização da Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuária e Agroindustrial - Sbera com o objetivo de apresentar, discutir e analisar a ciência presente e visualizar os desafios futuros. O evento já faz parte da agenda de pesquisadores, estudantes e profissionais nacionais e internacionais, sendo o único com essa temática na América Latina e um dos maiores do mundo que tem como foco o gerenciamento dos resíduos agropecuários e agroindustriais. O Sigera tem o apoio da Embrapa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná e Universidade Estadual do Oeste do Paraná.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink