CI

EPA e USDA lançam competição para promover sustentabilidade

“A meta compartilhada aqui é acelerar o desenvolvimento de fertilizantes de próxima geração"


Foto: Eliza Maliszewski

A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA) e o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) anunciaram o Next Gen Fertilizer Challenges, que é uma parceria e competição conjunta da EPA-USDA para o avanço da sustentabilidade agrícola nos EUA. Eles disseram que a competição inclui dois desafios em busca de propostas ou tecnologias de fertilizantes novas e existentes para manter ou melhorar os rendimentos das colheitas enquanto diminui os impactos dos fertilizantes no meio ambiente. 

“A meta compartilhada aqui é acelerar o desenvolvimento de fertilizantes de próxima geração para a produção de milho que podem manter ou aumentar a produtividade das colheitas enquanto reduzem os impactos ambientais em nosso ar, terra e água”, disse o administrador da EPA, Andrew Wheeler.  

“O USDA está empenhado em estimular o desenvolvimento de novas tecnologias e práticas para garantir que a agricultura dos EUA seja social, ambiental e economicamente sustentável nos próximos anos”, disse o secretário de Agricultura dos EUA, Sonny Perdue. “Este desafio vai estimular a inovação e se alinha com a Agenda de Inovação Agrícola do USDA, anunciada no início deste ano”, completou. 

“Ao avaliar a eficácia das tecnologias existentes e ao mesmo tempo estimular a pesquisa e o desenvolvimento de novas tecnologias, esses desafios exploram o potencial de inovação que pode resultar da academia, indústria, governo e ONGs trabalhando juntos para resolver as questões complexas relacionadas ao excesso de nutrientes em nosso ambiente”, disse Jennifer Orme-Zavaleta, Vice-Administradora Adjunta de Ciências da EPA e Conselheira Científica da EPA. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.