Epamig participa de webinário sobre tecnologia italiana no mercado vinícola
CI
Imagem: Eliza Maliszewski
EVENTO

Epamig participa de webinário sobre tecnologia italiana no mercado vinícola

Evento vai apresentar tendências e diferentes técnicas produtivas

A enóloga Isabela Peregrino, da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), vinculada à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), participa na próxima quinta-feira (17/12), às 16h30, do webinário “A Tecnologia Italiana na Produção de Vinhos Premium”.

Promovido pela Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais, em parceria com o Consultado da Itália em Belo Horizonte e com a Câmara de Comércio Italiana do Rio Grande do Sul, o encontro virtual contará também com a participação da secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Ana Maria Valentini e do sócio-diretor da Enobrasil, Evandro Brustolin.

O evento vai abordar as inovações e tecnologias aplicadas ao mercado vinícola, com apresentação de tendências e de diferentes técnicas produtivas de vinhos. Na oportunidade, Isabela Peregrino vai apresentar pesquisas da Epamig para a vitivinicultura do Sudeste, que podem ser implantadas na região de Diamantina e do Alto Jequitinhonha.

O webinário tem o apoio da Associação dos Vitivinicultores e Olivicultores do Alto Jequitinhonha, do Sindicato da Indústria do Vinho do Estado de Minas Gerais (Sindivinho-MG), da Epamig e da Enobrasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI. As vagas são limitadas.

Webinário “A Tecnologia Italiana na Produção de Vinhos Premium”

Data: 17 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 16h30

Inscrições: https://bit.ly/37YF4SW

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink