CI

Equilíbrio conquista prêmio MasterCana 2010

Empresa recebeu o reconhecimento do seu trabalho em 2010 ficando entre os fornecedores mais indicados na região Centro-Sul na categoria Industrial


Mais um prêmio vem se juntar aos troféus conquistados pela Equilíbrio nestes 12 anos de atuação. Desta vez, a empresa recebeu o reconhecimento do seu trabalho em 2010 ficando entre os fornecedores mais indicados na região Centro-Sul na categoria Industrial – Máquinas e Equipamentos. O prêmio MasterCana 2010 existe há 20 anos, tem abrangência nacional e reconhece o mérito de pessoas e organizações que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, dinâmica e pujante e se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor. “Sem dúvida, estar entre as empresas mais lembradas sinaliza que todos os nossos esforços para a consolidação do nosso trabalho no desenvolvimento de equipamentos para agroindústria tem sido feito corretamente e com seriedade, como é a nossa proposta desde a fundação da Equilíbrio”, pontuou Carlos Alberto Celeste Jorge, diretor da empresa.
 
                                           Carlos Alberto Celeste Jorge, diretor da Equilíbrio e Josias Messias, presidente da Procana, 
                                            empresa responsável pela premiação


As informações são da assessoria de imprensa da Equilíbrio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.