CI

Equipamentos para armazenar grãos foram alguns dos destaques da Agrishow

Industrial Pagé exibe portfólio de produtos para atender a supersafra prevista para esse ano


Atender melhor os empresários do agronegócio com produtos e equipamentos que possam fazer frente a enorme demanda provocada pela supersafra de grãos prevista para esse ano foram alguns dos destaques da 20ª edição da Agrishow, que termina hoje (3), no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto (SP).
 
Para evitar o caos logístico no setor, a Industrial Pagé, uma das principais  fabricantes brasileiras de equipamentos para armazenagem e beneficiamento de grãos, exibirá na feira o seu portfólio de silos, elevadores, secadores e outros equipamentos fundamentais para o agronegócio. “Os agricultores precisam desses produtos na fazenda para vender a sua safra no melhor momento e não ter nenhum tipo de prejuízo para colocar o produto no armazém de terceiros junto com o custo de frete, que aumenta durante a colheita. Essa feira foi uma grande oportunidade dos agricultores conhecerem melhor os nossos equipamentos e melhorarem sua infraestrutura”, define o sócio-diretor da Pagé, Marconi Leonardo Pascoali.
 
Com esse cenário, a Pagé espera aumentar o seu volume de vendas em 35% em 2013. Além da colheita recorde, outro fator que ajuda a alavancar o bom desempenho da empresa é a oferta de financiamentos oficiais com prazos longos (até 12 anos).

A fabricante catarinense, já aumentou a sua produção em 20% para acompanhar o crescimento no volume de pedidos desde o segundo semestre de 2012. E acelerou seus processos produtivos para poder entregar, em tempo recorde, os equipamentos adquiridos sem prejudicar o ecossistema ao seu redor. A Industrial Pagé adquiriu, no começo desse ano, o direito de utilização do Selo Verde, concedido às corporações que investem em programas de desenvolvimento sustentáveis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.