CI

Esalqshow 2021 abordará a Cadeia Produtiva da Cana-de-açúcar

Evento ocorrerá dias 7 e 8 de outubro e marcará os 120 anos da Esalq


Foto: Marcel Oliveira

Uma nova formatação para compartilhar o conhecimento gerado na Esalq/USP e a celebração dos 120 anos de uma instituição que contribui para a evolução sustentável do agronegócio e da agricultura familiar do Brasil.

Esse é o mote que norteará a edição 2021 do EsalqShow, evento que acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), e terá a Cadeia Produtiva da Cana-de-açúcar como temática central.

Na programação, especialistas do setor e representantes da academia debaterão, em formato híbrido (presencial e virtual), tópicos como a eficiência e o aumento da produção agrícola, questões logística e de regulamentação, tecnologias de comunicação no campo (5G), indicadores sócio econômicos, otimização de processos industriais incluindo exigências do Renovabio, redução da emissão do carbono e economia circular.

Além dos painéis e conferências temáticas, a Esalq celebrará durante o evento seus 120 anos de fundação. Assim a programação incluirá feira de inovação, exposição de empresas, painéis profissionais e debates sobre carreiras, atividade para o público infantil, eventos culturais e estandes de projetos de extensão desenvolvidos na Escola.

EsalqShow 2021
Data: 7 e 8 de outubro
Onde: Campus Luiz de Queiroz, USP Piracicaba

Saiba Mais: www.esalqshow.org.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.