CI

Escala Agro lança nova campanha para LS Tractor

Trabalho destaca a qualidade dos tratores


A Escala lança, neste mês, a nova campanha para a empresa sul-coreana LS Tractor, trazendo o produtor rural como foco da comunicação.  A criação propõe quatro pilares de sucesso, conceito encontrado em uma série de pesquisas do planejamento da agência, que identificou na força, agilidade, conforto e economia pontos de convergência na opinião do produtor rural.

“Estamos na terceira fase de divulgação da marca no País. Fruto de uma sondagem junto a clientes, em várias regiões agrícolas, a ideia foi concebida para valorizar a experiência do consumidor com a LS Tractor, sob o ponto de vista dos primeiros usuários”, explica o executivo de negócios da Escala Agro, Paulino Jeckel.

Os argumentos, sustentados por depoimentos reais, serão utilizados em anúncios de revista, spot de rádio e comercial para televisão, nos quais os diferenciais dos tratores são demonstrados em campo. A campanha também marca a identidade visual nos estandes da empresa – a partir da Agrishow, em São Paulo –, nas concessionárias e no hotsite da marca.

Com o mote “nós somos tão exigentes quanto você”, o comercial dá voz não só ao produtor rural, como ao principal envolvido: o trator. E demonstra, para um público tradicional e exigente, que a novidade é surpreendente e positiva, pois apresenta benefícios em diferentes culturas – da soja à uva.

A comunicação estratégica da LS Tractor, pensada pelo núcleo de agronegócio da Escala, foi apresentada em três diferentes momentos. Primeiro, a comunicação direcionada para apresentar a marca e valorizar a origem sul-coreana da empresa e a importância da abertura a mudanças, ao novo. Na segunda fase, já com os produtos sendo comercializados e expostos nas concessionárias e nas feiras, onde a marca se apresentava, foram explorados os diferenciais técnicos dos produtos. Agora, a terceira fase demonstra que os usuários dos tratores estão satisfeitos e indicam o produto, com a garantia de quem tem conhecimento técnico para o negócio.

Conheça a campanha: http://vimeo.com/91351611

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.