CI

Escola de Benjamin Constant do Sul realiza Tarde de Campo sobre horta

Extensionistas da Emater/RS-Ascar, palestraram e fizeram demonstração de método em Tarde de Campo sobre o tema Horta


As extensionistas Mariéli Luccas e Andreia Maccari e o técnico Douglas Dal Piva, da Emater/RS-Ascar, palestraram e fizeram demonstração de método em Tarde de Campo sobre o tema Horta, Qualidade de Vida e Saúde, a convite da Escola Estadual de Ensino Fundamental Incompleto Independência, localizada na comunidade de Vila Palmeira, em Benjamin Constant do Sul, que promoveu a ação.

A atividade reuniu pais, alunos, professores e funcionários, autoridades e CPM da Escola. A atividade foi realizada na sexta-feira (09/12). Marieli falou sobre a importância da alimentação saudável na melhoria da qualidade de vida e saúde das pessoas. A nutricionista da Secretaria de Educação, Fabiele Witschinski, falou sobre praticas de branqueamento de alimentos. Também houve práticas de demonstração de método na horta da escola, repassadas pela extensionista Andreia Maccari e pelo técnico Douglas Dal Piva.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.