CI

Espaço carne será destaque na Feicorte 2011

Objetivo do evento é promover o consumo de carne bovina


A Feicorte e a NFT Alliance anunciam uma novidade para 2011. Trata-se do Espaço Carne, primeiro evento idealizado com o objetivo estratégico de divulgação da carne bovina nacional.

O Espaço Carne faz parte da programação da Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), que ocorre entre os dias 13 e 17 de junho de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, SP – www.feicorte.com.br.

"A Feicorte, dando continuidade ao projeto: “Pecuária Sustentável – Sim é Possível” lança o Espaço Carne, como uma ação focada na demonstração dos trabalhos realizados pelas empresas, pecuaristas e todos os envolvidos na cadeia produtiva, na busca pela excelência da carne brasileira”, explica Carla Tuccilio, gerente do Agrocentro.

Degustação de carne bovina e espaço lounge fazem parte da grade de atividades do Espaço Carne. O evento também premiará os maiores confinadores do Brasil com solenidade no dia 14, à noite, e apresentará o Workshop NFT Alliance, cujos temas em debate serão: Genética, Nutrição, Sanidade, Manejo, Mercado, Sustentabilidade e Qualidade da Carne. O Workshop vai de 15 a 17 de junho, das 15h às 18h.

“Nosso objetivo com o Espaço Carne é poder reunir em um único local, as principais empresas que representam os diversos elos da cadeia de produção de carne, visando o aumento do consumo, promoção dos conceitos de sustentabilidade na pecuária de corte e divulgação das qualidades da carne”, finaliza Alessandro Roppa, gerente de marketing da NFT Alliance.
As informações são da assessoria de imprensa da Feicorte.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.