CI

Especialistas debatem segurança alimentar no Brasil e no mundo

Tema será abordado na quarta edição da “Jornada CNA – Eleições 2022”, no dia 22 de junho


Foto: Divulgação

“O acesso aos alimentos e as estratégias para garantir a segurança alimentar no Brasil e no mundo” é o tema da quarta edição da Jornada CNA – Eleições 2022, que será realizada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, no dia 22 de junho. Dessa vez, o evento será totalmente virtual e transmitido no canal do Youtube do Sistema CNA/Senar e nos sites https://agropelobrasil.com.br e cnabrasil.org.br.

Esse é o quarto encontro de uma série de debates sobre temas fundamentais para o Brasil, com a participação de especialistas, políticos, lideranças e autoridades. A partir do que for debatido nesses eventos, a CNA irá formular as propostas do setor produtivo para apresentar aos candidatos à Presidência da República e aos parlamentares.

Programação – O presidente da Confederação, João Martins, fará a abertura do evento na próxima quarta (22). O encontro será dividido em dois painéis, conduzidos pela diretora de Relações Internacionais da CNA, Sueme Mori, e pelo diretor técnico, Bruno Lucchi.

No primeiro debate, participam o representante adjunto da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) no Brasil, Gustavo Chianca, a professora adjunta da American University Washington College of Law, Renata Amaral, e o técnico em Planejamento e Pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Alexandre Arbex Valadares.

Já no segundo painel, estão confirmados o diretor-presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Guilherme Augusto Sanches, o presidente da Agroconsult, André Pessoa, e o professor sênior de Agronegócio no Instituto de Ensino e Pesquisa e coordenador do centro Insper Agro Global, Marcos Jank.

Serviço

Jornada CNA – Eleições 2022
Data: Quarta-feira, 22 de junho
Hora: De 9h às 12h30
Local: O evento será transmitido pelas redes sociais do Sistema CNA/Senar. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.