CI

Especialistas discutem políticas públicas para a pesca no RN

O objetivo é avaliar as emendas ao texto base das resoluções estaduais para o setor e definir os participantes potiguares que estarão no evento nacional, em Brasília, de 30 de setembro a 2 de outubro próximo


Técnicos da Superintendência da Conab no Rio Grande do Norte e de outros órgãos ligados à produção pesqueira no estado participam hoje e amanhã, em Natal, da 3ª Conferência de Aquicultura e Pesca. O objetivo é avaliar as emendas ao texto base das resoluções estaduais para o setor e definir os participantes potiguares que estarão no evento nacional, em Brasília, de 30 de setembro a 2 de outubro próximo.

Os gestores também buscam maior integração com as entidades que lidam diretamente com o pescado e definir políticas publicas para o fomento do setor, proporcionando o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca, tendo em vista a entrada em vigor da Lei da Pesca, no dia 26 de junho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.