Estacionamento da Expointer 2009 terá mudanças

Agronegócio

Estacionamento da Expointer 2009 terá mudanças

Por:
193 acessos
Quem for à Expointer 2009 de carro poderá entrar, estacionar, passear e pagar somente na saída. A mudança será sugerida pela Secretaria da Agricultura (Seappa) à empresa que vencer a licitação da bilheteria. A mudança objetiva diminuir as filas. "A saída é mais escalonada", comentou o titular da Seappa, João Carlos Machado.

Em função das alterações, a Brigada Militar definiu, ontem, que ampliará o efetivo de 280 policiais, em 2008, para 300, nesta edição, informou o subcomandante geral, coronel Lauro Binsfeld. Ele ainda anunciou a instalação da Central de Atendimento ao Público.

O alojamento para os peões na Expointer começará a ser montado na próxima segunda-feira. Ontem, ficou definido que a divisão das 420 vagas será organizada pela Febrac. Do total, 300 vagas estão destinadas para tratadores de bovinos de corte e 120 para de equinos. "As associações irão decidir e nós iremos executar", afirmou Machado.

Conforme a presidente da Febrac, Elizabeth Cirne Lima, as entidades devem comunicar quantos funcionários precisam de acomodação e a preferência (alojamento ou camping). O monitoramento da entrada será feito com pulseiras de identificação e haverá seguranças.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink