CI

Estacionamento da Expointer 2009 terá mudanças


Quem for à Expointer 2009 de carro poderá entrar, estacionar, passear e pagar somente na saída. A mudança será sugerida pela Secretaria da Agricultura (Seappa) à empresa que vencer a licitação da bilheteria. A mudança objetiva diminuir as filas. "A saída é mais escalonada", comentou o titular da Seappa, João Carlos Machado.

Em função das alterações, a Brigada Militar definiu, ontem, que ampliará o efetivo de 280 policiais, em 2008, para 300, nesta edição, informou o subcomandante geral, coronel Lauro Binsfeld. Ele ainda anunciou a instalação da Central de Atendimento ao Público.
O alojamento para os peões na Expointer começará a ser montado na próxima segunda-feira. Ontem, ficou definido que a divisão das 420 vagas será organizada pela Febrac. Do total, 300 vagas estão destinadas para tratadores de bovinos de corte e 120 para de equinos. "As associações irão decidir e nós iremos executar", afirmou Machado.

Conforme a presidente da Febrac, Elizabeth Cirne Lima, as entidades devem comunicar quantos funcionários precisam de acomodação e a preferência (alojamento ou camping). O monitoramento da entrada será feito com pulseiras de identificação e haverá seguranças.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.