Estância Santa Thereza oferta o melhor de sua genética no próximo 26
CI
Agronegócio

Estância Santa Thereza oferta o melhor de sua genética no próximo 26

Remate que faz parte da programação dos leilões de primavera da Associação Brasileira de Angus
Por:
O melhor da seleção de touros da Estância Santa Thereza, do criador José Roberto Pires Weber, estará em oferta no 11º Leilão Angus Santa Thereza, que venderá 30 touros Angus PO e PC, na próxima sexta-feira (26.10), a partir das 14h, no recinto de leilões do Parque de Exposições de Dom Pedrito (RS).


Sob o comando do leiloeiro Fábio Crespo, o remate que faz parte da programação dos leilões de primavera da Associação Brasileira de Angus colocará em pista somente reprodutores provados no rigoroso programa de melhoramento genético da raça Angus (Promebo), reconhecido pelo mercado por promover o avanço genético do rebanho Angus criado nas condições de criação brasileiras.


Weber destaca a grande uniformidade dos lotes que serão ofertados, animais com idade média entre 24 e 36 meses, todos rigorosamente alinhados com os atributos zootécnicos definidos pela associação brasileira de Angus, e prontos para cobrir a vacada a campo já nesta próxima estação de monta.


O leilão faz parte da programação da 79º Exposição Agropecuária - Farm Show 2012, que acontece até o dia 28 de outubro no Parque Juventino Corrêa de Moura, em Dom Pedrito (RS).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink