CI

Estande gaúcho na Feira Internacional de Alimentação abriga 12 empresas


O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais (Sedai), está promovendo a participação de 12 empresas gaúchas em estande coletivo na 19ª Feira Internacional de Alimentação - Fispal 2003, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, de 23 a 26 de junho. A Fispal 2003 estará aberta ao público das 14h às 22h.

O evento conta com a parceria do Sebrae-RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e do SIA-RS (Sindicato das indústrias da Alimentação do RS). A Sedai está investindo R$ 93.903,00, na locação de uma área de 252 metros quadrados, que oportunizará às empresas sediadas no Estado expor os produtos com a Marca RS aos visitantes brasileiros e estrangeiros e profissionais e empresários do setor que percorrerão os estandes da feira durante quatro dias.

O estande do Rio Grande do Sul, organizado pela SEDAI, tem dois espaços: área institucional e área comum. As 12 empresas gaúchas irão compartilhar esses espaços. A infra-estrutura colocada à disposição dos expositores inclui mobiliário básico, instalações elétricas, serviço de recepção, limpeza, vigilância e pagamento de taxas municipais. Haverá, inclusive, espaço dedicado à degustação de produtos. A Fispal é uma feira direcionada para o segmento de alimentos preparados e congelados, carnes e derivados, bebidas, doces, conservas, farinhas, grãos, massas, panificação, peixes e frutos do mar, produtos desidratados, temperos e equipamentos, acessórios e serviços para refrigeração, panificação e confeitaria.

Entre os expositores gaúchos que estarão participando da Fispal 2003 destacam-se a Associação Brasileira dos Criadores de Emas - Abarc (Bagé), com carne e subprodutos de emas; Associação Brasileira das Indústrias do Arroz Parboilizado (Porto Alegre), arroz industrializado; Borsato Industrial Ltda. (Farroupilha), geléias de frutas; Conservas Oderich S/A (São Sebastião do Caí), conservas de carnes e vegetais, condimentos e compotas; Germani Alimentos Ltda. (Caxias do Sul), massas e biscoitos; Karina Pessato Tavalera Borsato, (Bento Gonçalves), geléias e especiarias; Luxia Industrial e Comercial (Caxias do Sul), maquinas de uso comercial e doméstico; Mecsul - Máquinas e Equipamentos (Novo Hamburgo), fornos para pizza; Monibel Indústria e Comércio de Alimentos (Lajeado), balas, pirulitos e chicletes; Randon Agropecuária (Vacaria) que exporá queijos "Gran formaggio"; Suss - Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios (Canoas), bombons e biscoitos; e Zandei Alimentos (Serafina Correa) - legumes e verduras congelados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.