CI

Estão abertas as inscrições dos Trabalhos Científicos para a AveSui 2014

Os interessados em participar da seleção de Trabalhos Científicos da próxima AveSui 2014 já podem consultar as novas regras disponíveis no site do evento


Os interessados em participar da seleção de Trabalhos Científicos da próxima edição do XIII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos já podem acessar o site www.avesui.com/forum e enviar seus trabalhos até o dia 14/02/2014 dentro de uma das cinco categorias disponíveis para inscrição dos trabalhos: Ambiência, Sanidade, Manejo, Nutrição/Aves e Nutrição/Suínos. O envio dos resumos será condicionado à inscrição do autor que apresentará este trabalho, sendo que este poderá ter até cinco co-autores adicionais.

Lançada com grande sucesso em 2013, a apresentação de Trabalhos Científicos no Seminário abriu um importante espaço para o incentivo e a divulgação de trabalhos científicos com foco no desenvolvimento dos setores produtivos de aves e suínos.

A novidade para a segunda edição, é que haverá premiação para os melhores trabalhos nas categorias Jovem Pesquisador e Profissional - ampliando a premiação para profissionais atuantes no mercado de aves e suínos através de suas inovações e pesquisas.

O envio dos trabalhos deve ser feito de 26/09/2013 até 14/02/2014. Atenção! Após a data limite não serão aceitas submissões de resumos.

Comitê Científico e Premiação dos Trabalhos Selecionados

O Comitê Científico que fará a avaliação dos trabalhos, em todas suas etapas: pré e durante o evento nas apresentações orais, já está formado.

Este Comitê será coordenado pela Dra. Daniella Jorge de Moura, professora da Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri) - Unicamp e pelo Dr. Carlos Augusto Mallmann, Professor Titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) /Laboratório Lamic.

Os cinco melhores trabalhos selecionados pelo Comitê Cientifico em cada segmento receberão o "Premio Instituto Oswaldo Gessulli" que pelo segundo ano, dá nome e incentivo à premiação.

"O Prêmio Instituto Oswaldo Gessulli registrou uma excelente participação e o nível dos trabalhos inscritos foi muito bom. É um estímulo ao jovem pesquisador ter um espaço onde possa mostrar suas pesquisas, principalmente dentro de um evento como a AveSui, que agrega empresas nas quais possivelmente ele poderá atuar no futuro. Este intercâmbio profissional entre a universidade e o mercado é de suma importância", ressaltou Mallmann na cerimônia de premiação do ultimo evento. Confira os trabalhos premiados em 2013.   

Instituto Oswaldo Gessulli

Criado com o objetivo de resgatar e difundir a memória e cultura do agronegócio e da história do setor agrícola e pecuário brasileiro, assim como discutir o seu futuro o Instituto Oswaldo Gessulli dará andamento a outras iniciativas, como desenvolver ações educativas e culturais relacionadas ao conteúdo temático que se propõe a preservar, como a edição de livros, seminários, cursos e outras atividades.

Faz parte desta iniciativa a criação do Prêmio Instituto Oswaldo Gessulli, que abriu este novo espaço dentro da programação da AveSui América Latina e do XIII Seminário Técnico Cientifico de Aves e Suínos. 

Serviço - Mais informações:

AveSui 2014 / Feira Biomassa & Bioenergia

XIII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos
III Painel de Biomassa & Bioenergia e III Painel de Reciclagem Animal 

Data: 13 a 15 de maio de 2014
Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis
Avenida Gustavo Richard, s/n - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil.
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel. (11) 2118-3133 / www.gessulli.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.