Agronegócio

Estão abertas as inscrições dos Trabalhos Científicos para a AveSui 2014

Os interessados em participar da seleção de Trabalhos Científicos da próxima AveSui 2014 já podem consultar as novas regras disponíveis no site do evento
Por:
1532 acessos
Os interessados em participar da seleção de Trabalhos Científicos da próxima edição do XIII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos já podem acessar o site www.avesui.com/forum e enviar seus trabalhos até o dia 14/02/2014 dentro de uma das cinco categorias disponíveis para inscrição dos trabalhos: Ambiência, Sanidade, Manejo, Nutrição/Aves e Nutrição/Suínos. O envio dos resumos será condicionado à inscrição do autor que apresentará este trabalho, sendo que este poderá ter até cinco co-autores adicionais.


Lançada com grande sucesso em 2013, a apresentação de Trabalhos Científicos no Seminário abriu um importante espaço para o incentivo e a divulgação de trabalhos científicos com foco no desenvolvimento dos setores produtivos de aves e suínos.

A novidade para a segunda edição, é que haverá premiação para os melhores trabalhos nas categorias Jovem Pesquisador e Profissional - ampliando a premiação para profissionais atuantes no mercado de aves e suínos através de suas inovações e pesquisas.

O envio dos trabalhos deve ser feito de 26/09/2013 até 14/02/2014. Atenção! Após a data limite não serão aceitas submissões de resumos.

Comitê Científico e Premiação dos Trabalhos Selecionados

O Comitê Científico que fará a avaliação dos trabalhos, em todas suas etapas: pré e durante o evento nas apresentações orais, já está formado.

Este Comitê será coordenado pela Dra. Daniella Jorge de Moura, professora da Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri) - Unicamp e pelo Dr. Carlos Augusto Mallmann, Professor Titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) /Laboratório Lamic.


Os cinco melhores trabalhos selecionados pelo Comitê Cientifico em cada segmento receberão o "Premio Instituto Oswaldo Gessulli" que pelo segundo ano, dá nome e incentivo à premiação.

"O Prêmio Instituto Oswaldo Gessulli registrou uma excelente participação e o nível dos trabalhos inscritos foi muito bom. É um estímulo ao jovem pesquisador ter um espaço onde possa mostrar suas pesquisas, principalmente dentro de um evento como a AveSui, que agrega empresas nas quais possivelmente ele poderá atuar no futuro. Este intercâmbio profissional entre a universidade e o mercado é de suma importância", ressaltou Mallmann na cerimônia de premiação do ultimo evento. Confira os trabalhos premiados em 2013.   

Instituto Oswaldo Gessulli

Criado com o objetivo de resgatar e difundir a memória e cultura do agronegócio e da história do setor agrícola e pecuário brasileiro, assim como discutir o seu futuro o Instituto Oswaldo Gessulli dará andamento a outras iniciativas, como desenvolver ações educativas e culturais relacionadas ao conteúdo temático que se propõe a preservar, como a edição de livros, seminários, cursos e outras atividades.


Faz parte desta iniciativa a criação do Prêmio Instituto Oswaldo Gessulli, que abriu este novo espaço dentro da programação da AveSui América Latina e do XIII Seminário Técnico Cientifico de Aves e Suínos. 

Serviço - Mais informações:

AveSui 2014 / Feira Biomassa & Bioenergia

XIII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos
III Painel de Biomassa & Bioenergia e III Painel de Reciclagem Animal 

Data: 13 a 15 de maio de 2014
Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis
Avenida Gustavo Richard, s/n - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil.
E-mail: avesui@gessulli.com.br
Site: www.avesui.com
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel. (11) 2118-3133 / www.gessulli.com.br
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink