CI

Estão abertas inscrições para congresso de irrigação e drenagem em Cascavel

Inscrições efetivadas até 30 de setembro têm desconto


Já estão abertas as inscrições para o 22º Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem (Conird), que será realizado em Cascavel, de 4 a 9 de novembro. São esperados cerca de 600 participantes, entre empresários ligados às cadeias produtivas do segmento; produtores e lideranças rurais; técnicos; pesquisadores, professores e alunos de graduação e pós-graduação; entre outros.

A 22ª edição do Congresso é uma realização do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), em conjunto com a Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem e diversos outros parceiros.

O objetivo do Congresso é evidenciar as oportunidades de desenvolvimento com a agricultura irrigada, seus benefícios para a sociedade, desafios existentes e, principalmente, apresentar bons exemplos já em prática e as tecnologias e estratégias para melhor impulsionar a prosperidade do setor. A programação abrange conferências, seminários, oficinas, sessões de pôsteres e dois dias de campo. Além disso, empresas ligadas ao setor vão expor produtos, propiciando aos participantes a oportunidade de conhecer e interagir com as mais diversas áreas de agricultura irrigada, gestão dos recursos hídricos, arranjos produtivos e comerciais.

Mais informações no endereço www.abid.org.br. Inscrições efetivadas até 30 de setembro têm desconto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.