CI

Estratégias para controle da mastite bovina no II Workshop de Leite Merial

Evento ocorre em Chapecó (SC) e Passo Fundo (RS), nos próximos dias 22 e 23


A mastite ambiental está entre as principais barreiras para o aumento de produtividade na pecuária leiteira. Trata-se de um problema sério, mas que já pode ser evitado com facilidade pelo pecuarista com a adoção de práticas sanitárias adequadas.
 
Pensando nisso, a Merial Saúde Animal convidou o renomado Dr. Marcos Veiga dos Santos, professor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP e um dos principais nomes da medicina veterinária voltada à pecuária de leite no País, para levar aos médicos veterinários dos municípios de Chapecó (SC) e Passo Fundo (RS) um dia de palestras e apresentações sobre a doença e os métodos mais eficazes para sua prevenção, como a vacina J-VAC®, durante o II Workshop de Leite Merial.

 
O evento será realizado nos próximos dias 22 em Chapecó (Hotel Mogano Business) e 23 em Passo Fundo (Itatiaia Premium Hotel).
 
Para Pedro Bacco, diretor da unidade de negócios grandes animais da Merial, a transmissão de informações e troca de experiências com o público veterinário se faz essencial em um setor como a produção de leite. “Na pecuária em geral, temos o médico veterinário como importante parte para obtenção de melhores índices produtivos. Por isso, nos empenhamos em trazer para este público o que há de melhor e mais atualizado com relação às técnicas e produtos para auxiliar seus trabalhos”, destaca.


O II Workshop de Leite Merial terá ainda apresentações sobre a vacina J-VAC® e do médico veterinário Roulber Silva, da Merial.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.