CI

Estudantes pesquisam sobre transgênicos na Embrapa Roraima


A Embrapa Roraima está sendo a principal fonte de pesquisa sobre os alimentos geneticamente modificados para um grupo de estudantes do primeiro ano do ensino médio do Sesc-Boa Vista. Hoje de manhã, dia 1º, eles visitaram a Unidade e receberam informações sobre os transgênicos. Eles conheceram também a estrutura de pesquisa da Embrapa no estado

O grupo assistiu a uma palestra do Chefe Geral da Unidade, Antônio Carlos Centeno Cordeiro; fez várias perguntas e pesquisou na biblioteca todas as informações disponíveis sobre os transgênicos.

Coordenados pela professora Áurea Uchoa, os estudantes estão trabalhando num projeto que vai gerar, no segundo semestre deste ano, um documento informativo citando, passo a passo, a pesquisa e a chegada os alimentos geneticamente modificados ao Brasil. O documento será apresentado em um seminário aberto à população de Boa Vista.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.