CI

Etanol: Menor oferta sustenta preços

Do meio da semana em diante, os preços se estabilizaram, chegando a registrar pequenas quedas em negócios que envolviam quantidades maiores


O mercado paulista de etanol teve dois momentos bem distintos na semana passada. Segundo análises do Cepea, na primeira metade da semana, o volume ofertado foi menor e os preços mantiveram o movimento de alta iniciado no período anterior. Do meio da semana em diante, os preços se estabilizaram, chegando a registrar pequenas quedas em negócios que envolviam quantidades maiores. Além da oferta, a demanda também ajudou na sustentação dos preços. Entre 27 e 31 de julho, o Indicador semanal CEPEA/ESALQ do hidratado combustível (estado de SP) foi de R$ 0,7238/litro (sem impostos), alta de 5,17% sobre o do período anterior. Para o etanol anidro combustível, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 0,8102/litro (sem impostos), elevação de 2,02% frente ao anterior.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.