Etanol/CEPEA: Hidratado se desvaloriza no mercado paulista
CI
Agronegócio

Etanol/CEPEA: Hidratado se desvaloriza no mercado paulista

O aumento da oferta por parte de algumas usinas que já iniciaram a moagem tem pressionado os valores do etanol hidratado no mercado paulista
Por:

O aumento da oferta por parte de algumas usinas que já iniciaram a moagem tem pressionado os valores do etanol hidratado no mercado paulista. Entre 18 e 22 de março, o indicador semanal CEPEA/ESALQ do etanol hidratado no estado de São Paulo foi de R$ 1,2037/litro (sem impostos), queda de 2,45% em relação ao período anterior. Quanto ao anidro, a menor oferta para negócios na modalidade spot proporcionou leve recuperação dos preços. A maior parte das usinas tem trabalhado em função apenas das entregas do produto contratado ao longo do ano safra passado. O Indicador semanal CEPEA/ESALQ do etanol anidro registrou aumento de 0,32%, com a média ponderada a R$ 1,3357 /litro (sem frete e sem impostos).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.