Etanol/CEPEA: Indicadores continuam estáveis
CI
Agronegócio

Etanol/CEPEA: Indicadores continuam estáveis

O reabastecimento das distribuidoras feito logo após o feriado de 15 de novembro somado aos contratos antecipados reduziram o interesse por compras na semana passada no spot
Por:

Os preços dos etanóis anidro e hidratado no mercado paulista seguem estáveis, conforme levantamentos do Cepea. O reabastecimento das distribuidoras feito logo após o feriado de 15 de novembro somado aos contratos antecipados reduziram o interesse por compras na semana passada no spot. Assim, os negócios realizados envolveram basicamente pequenos volumes. Do lado das usinas, segundo pesquisadores do Cepea, algumas unidades que estavam pouco ativas no spot há semanas retornaram às vendas. Outra parte ainda permanece fora do mercado, no intuito de negociar somente na entressafra. Entre 21 e 25 de novembro, o Indicador CEPEA/ESALQ do anidro registrou pequena queda de 0,25% sobre a semana anterior, fechando a R$ 1,3784/litro (sem impostos). O Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado foi de R$ 1,2878/litro (sem impostos), ligeira elevação de 0,42% no mesmo período.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.