EUA: Futuros de trigo fecham mistos
CI
Imagem: Maria Imaculada Lima - Embrapa
PREÇOS

EUA: Futuros de trigo fecham mistos

Os futuros do trigo de Kansas City subiram durante a noite
Por: -Leonardo Gottems

Os futuros do trigo foram misturados nas negociações durante a noite, enquanto o milho e o feijão subiram, segundo o agriculture.com. Os futuros do trigo de Chicago caíram durante a noite em meio a alguns lucros de investidores especulativos e a sinais de fraca demanda por suprimentos dos EUA.

As vendas de exportação de trigo na semana encerrada em 14 de abril caíram para o menor nível do ano comercial, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA. Isso não é muito incomum para esta época do ano, no entanto, com pouco mais de um mês para o ano de comercialização de 2021-2022 para o trigo.

Ainda assim, o único relatório de vendas de exportação do USDA nesta semana foi de 123.650 toneladas métricas de soja para um comprador não identificado. Nenhuma venda de trigo ou milho foi informada pela agência.

Enquanto isso, pouca ou nenhuma chuva caiu em um amplo trecho do sul de Dakota do Sul até o oeste do Texas nos últimos 30 dias, de acordo com a página de precipitação do Serviço Nacional de Meteorologia. Essa área inclui os panhandles de Oklahoma e Texas, onde o trigo de inverno vermelho duro está crescendo.

Os futuros do trigo de Kansas City subiram durante a noite devido a preocupações com o clima nas planícies do sul, onde os ventos devem ser extremamente fortes neste fim de semana. Cerca de 30% da safra de trigo de inverno dos EUA estava em boas ou excelentes condições no início desta semana, abaixo dos 32% da semana anterior, disse o USDA. Neste ponto do ano passado, 53% da safra obteve classificações máximas.   

Cerca de 7% da safra foi liderada no domingo, abaixo da média anterior de cinco anos de 12%, disse o governo.  Os investidores continuam atentos ao que está acontecendo na Ucrânia.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.