CI

EUA: futuros de trigo tem alta durante a noite

Nos EUA, 54% da safra de trigo de inverno foi colhida


Foto: Pixabay

Os futuros de trigo saltaram nas negociações durante a noite, com os investidores voltando ao mercado depois que os preços no início desta semana atingiram o menor nível em mais de quatro meses, segundo o agriculture.com. Os investidores estão voltando para o trigo após uma breve pausa em meio a preocupações contínuas sobre a oferta global e à medida que a colheita de inverno dos EUA continua.

Os produtores ucranianos devem colher 21,8 milhões de toneladas métricas de trigo este ano, uma queda de quase um terceiro ano a ano, disse a consultoria francesa Agritel no início desta semana. A área colhida está prevista para cair 13%. O clima seco na Austrália continuará em algumas áreas, incluindo o sul de Queensland, Nova Gales do Sul e Austrália do Sul, disse Don Keeney, meteorologista agrícola da Maxar.

Nos EUA, 54% da safra de trigo de inverno foi colhida no início desta semana, acima dos 41% sete dias antes e acima da média anterior de cinco anos de 48%, de acordo com o Departamento de Agricultura. No Kansas, o maior produtor de variedades de inverno, 83% da safra estava no lixo no domingo, acima dos 59% da semana anterior e dos 65% normais para esta época do ano, disse o USDA.

Os futuros de milho também subiram durante a noite, com o clima quente se espalhando em grande parte do sul do Cinturão do Milho. Os índices de calor de Oklahoma até partes do leste do Missouri chegarão aos três dígitos hoje, de acordo com dados do Serviço Nacional de Meteorologia.

No leste de Nebraska e no centro de Iowa, os índices de calor neste fim de semana podem atingir 105 a 110 graus Fahrenheit, disse o NWS, embora algumas tempestades não severas possam ocorrer no sudoeste de Iowa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.