CI

EUA: grãos caem durante a noite

Ainda assim, as forças russas bombardearam um prédio do governo no sudoeste da Ucrânia


Foto: Paulo kurtz/ Embrapa

Os futuros de grãos caíram nas negociações durante a noite, enquanto a soja obteve ganhos estreitos, segundo o agriculture.com. Trigo e milho caíram durante a noite em meio a negociações em andamento entre a Ucrânia e a Rússia.

Autoridades dos países estão se reunindo hoje na Turquia em uma tentativa de encontrar um terreno comum suficiente para um cessar-fogo. Ainda assim, nenhum dos lados está otimista de que um acordo será alcançado, de acordo com vários relatos da mídia. A Ucrânia retomou Irpin, uma cidade perto da capital Kiev, e os avanços russos diminuíram em várias outras áreas, de acordo com os relatórios. Tropas ucranianas teriam lançado contra-ataques na capital e nas áreas do sul.

Ainda assim, as forças russas bombardearam um prédio do governo no sudoeste da Ucrânia, deixando várias pessoas desaparecidas. Os países europeus se recusaram a pagar o gás russo em rublos depois que o governo do país disse que todas as compras devem ser pagas na moeda.

Os preços também podem estar caindo, já que algumas chuvas são esperadas na próxima semana em grande parte do Cinturão do Milho central. Até 3 polegadas de chuva são esperados em um amplo pedaço de terra do centro de Oklahoma a leste para os estados do Golfo e norte através de Missouri e Illinois, de acordo com mapas da Associação Nacional Oceânica e Atmosférica.

A previsão de oito a 14 dias mostra temperaturas e precipitação quase normais nas planícies do sul, embora a previsão para o leste do Centro-Oeste mostre temperaturas abaixo do normal e uma chance de chuva acima da média. O trigo para entrega em maio perdeu 14 ¼ ¢ para US$ 10,42 ½ por bushel durante a noite na Bolsa de Chicago, enquanto os futuros de Kansas City caíram 14 ¼ ¢ para US$ 10,56 ¼ por bushel.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.