CI

EUA: inspeções de exportação agrícola caem

O calor extremo continua em partes do sudeste do Kansas, sul do Missouri e grande parte de Oklahoma e Arkansas


Foto: Ivan Bueno/APPA

As inspeções de milho e feijão para entrega offshore caíram semana a semana, enquanto as avaliações de trigo aumentaram, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), em informações divulgadas pelo agriculture.com. As inspeções de milho nos sete dias que terminaram em 21 de julho caíram para 724.214 toneladas métricas, ante 1,07 milhão de toneladas na semana anterior, informou a agência em um relatório.

Isso também é inferior aos 1,25 milhão de toneladas apuradas na mesma semana do ano passado. As inspeções de soja caíram para 388.212 toneladas métricas de 436.829 toneladas na semana anterior, mas isso ficou acima das 242.239 toneladas examinadas no mesmo ponto em 2021, disse o governo.

As avaliações de trigo na semana passada foram relatadas em 475.426 toneladas métricas, acima das 191.333 toneladas da semana anterior. O total, no entanto, ficou abaixo das 515.214 toneladas inspecionadas na mesma semana do ano anterior. Desde o início do ano de comercialização, em 1º de setembro, o USDA inspecionou 51 milhões de toneladas de milho para entrega no exterior. Isso está abaixo das 61,6 milhões de toneladas examinadas durante o mesmo período do ano anterior, disse a agência.

O calor extremo continua em partes do sudeste do Kansas, sul do Missouri e grande parte de Oklahoma e Arkansas nesta tarde, de acordo com mapas do Serviço Nacional de Meteorologia. No nordeste de Oklahoma, as temperaturas estão previstas de 105 a 108 graus Fahrenheit com índices de calor de até 112 graus esperados, disse o NWS. No sul do Missouri, os índices de calor devem atingir 108 graus hoje. “Tome precauções extras se você trabalhar ou passar algum tempo fora”, completou o NWS.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.