CI

EUA: inspeções de exportação sobem

As avaliações de soja desde o início de setembro agora estão em 53,6 milhões de toneladas


Foto: Pixabay

As inspeções de milho e feijão para entrega no exterior aumentaram nos sete dias encerrados em 28 de julho, enquanto as avaliações de trigo diminuíram, segundo o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). As inspeções de milho subiram para 856.938 toneladas na semana passada, ante 753.793 toneladas na semana anterior, disse a agência em um relatório.

O total ainda ficou bem abaixo dos 1,47 milhão de toneladas apurados na mesma semana do ano anterior. Os exames de soja para entrega offshore melhoraram para 555.083 toneladas métricas de 392.480 toneladas na semana anterior e acima das 185.723 toneladas que foram inspecionadas no mesmo ponto do ano passado, disse o governo.

Enquanto isso, as inspeções de trigo caíram para 256.601 toneladas métricas, de 475.526 toneladas uma semana antes e 405.215 toneladas um ano antes. Desde o início da safra, em 1º de setembro, o USDA inspecionou 51,9 milhões de toneladas de milho para exportação. Isso está abaixo de 63,1 milhões de toneladas durante o mesmo período do ano anterior.

As avaliações de soja desde o início de setembro agora estão em 53,6 milhões de toneladas, ante 58,4 milhões de toneladas no mesmo período do ano passado, disse a agência. As inspeções de trigo desde o início do ano de comercialização do grão em 1º de junho estão em 2,85 milhões de toneladas, atrás das 3,79 milhões de toneladas examinadas para entrega offshore no mesmo período de 2021, informou o USDA em seu relatório.

Outra onda de calor está estacionada no centro dos EUA com alertas de calor e alertas de bandeira vermelha que se estendem do norte de Dakota do Sul ao leste do Arkansas, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.