CI

EUA: produção de carne bovina é recorde

A produção comercial de carne vermelha no mês passado totalizou 4,72 bilhões de libras


Foto: Pixabay

A produção de carne bovina dos Estados Unidos saltou para um recorde em junho, com o aumento da produção comercial de carne vermelha, de acordo com um relatório do Departamento Agrícola dos EUA, segundo informações do agriculture.com. A produção de carne bovina no mês passado subiu para 2,45 bilhões de libras, um aumento de 2% ano a ano, disse o USDA. A produção em maio foi relatada em 2,29 bilhões de libras.

Cerca de 3,04 milhões de cabeças de gado foram abatidas, um aumento de 3% em relação ao mesmo mês de 2021, embora os pesos vivos tenham caído cerca de 7 libras em 1.339 libras, disse a agência. A produção de carne suína aumentou modestamente em relação ao ano anterior para 2,26 bilhões de libras em junho. A produção em maio totalizou 2,18 bilhões de libras. O abate de suínos caiu 1% para 10,5 milhões de cabeças, e os pesos leves médios aumentaram quatro libras para 288 libras.

A produção comercial de carne vermelha no mês passado totalizou 4,72 bilhões de libras, um aumento de 1% em relação ao mesmo mês do ano passado, disse o USDA. Em maio, a produção foi relatada em 4,48 bilhões de libras.

Nos primeiros seis meses de 2022, no entanto, a produção de carne vermelha caiu 1% em relação ao ano anterior, para 27,7 bilhões de libras. A produção de carne bovina de janeiro a junho aumentou 2% em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto a produção de carne suína caiu 3%, disse a agência em seu relatório.

Os alertas de calor estão de volta esta tarde do noroeste do Colorado, a leste, ao sul de Indiana e ao sul, ao norte da Louisiana, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. Prevê-se que os índices de calor no centro de Nebraska atinjam 110 graus Fahrenheit nesta tarde, disse o NWS em um relatório nesta manhã, disse a agência.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.