EUA: produção de etanol cai
CI
Imagem: Pixabay
MUNDO

EUA: produção de etanol cai

Os estoques, por sua vez, saltaram para 26,529 milhões de barris
Por: -Leonardo Gottems

A produção de etanol caiu semana a semana, enquanto os estoques subiram para o nível mais alto em 11 meses, segundo a Energy Information Administration. A produção do biocombustível caiu para uma média de 1,036 milhão de barris por dia na semana que terminou em 25 de março, informou a EIA em relatório.

Isso está abaixo de 1,042 milhão de barris, em média, na semana anterior. No Centro-Oeste, de longe a maior área produtora, a produção caiu para uma média de 982.000 barris por dia, abaixo dos 988 milhões de barris da semana anterior, disse a EIA. A produção da Costa do Golfo caiu para 19.000 barris por dia, em média, de 21.000 barris, e a produção da Costa Oeste caiu para uma média de 8.000 barris por dia, de 9.000 barris na semana anterior.

A produção de Rocky Mountain, no entanto, subiu para 15.000 barris por dia, em média, mostram dados do governo. A produção da Costa Leste também aumentou, subindo para uma média de 12.000 barris por dia, de 11.000 barris na semana anterior, disse a agência.

Os estoques, por sua vez, saltaram para 26,529 milhões de barris na semana até 25 de março. Isso é superior aos 26,148 milhões de barris da semana anterior e o nível mais alto desde os sete dias que terminaram em 24 de abril, disse a EIA em seu relatório.

Os avisos de clima de inverno permanecem em vigor até o meio-dia em grande parte de Wisconsin hoje, já que mais neve é esperada, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. Entre 1 e 3 polegadas de acúmulo são esperados em algumas áreas, disse o NWS em um relatório nesta manhã. As condições da estrada provavelmente serão escorregadias ao longo da manhã.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.