CI

EUA: produção de etanol é a mínima em 3 semanas

Enquanto isso, os estoques de etanol subiram para 24,933 milhões de barris


Foto: Divulgação

A produção de etanol dos Estados Unidos caiu para o nível mais baixo em três semanas e os estoques caíram nos sete dias que terminaram em 25 de fevereiro, segundo a Energy Information Administration (EIA), em informações divulgadas pelo agriculture.com. A produção do biocombustível caiu para uma média de 997.000 barris por dia, disse a EIA em um relatório.

Isso está abaixo dos 1,024 milhão de barris da semana anterior e o menor desde a semana que terminou em 4 de fevereiro. No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção média foi de 941.000 barris por dia na semana passada, abaixo dos 966.000 barris da semana anterior e também o menor em três semanas, disse o governo. A produção de Rocky Mountain caiu para 13.000 barris por dia, em média, de 14.000 barris na semana anterior.

A produção da Costa Leste permaneceu inalterada em 12.000 barris por dia – onde esteve por quatro semanas seguidas – e a produção da Costa do Golfo ficou em uma média de 22.000 barris por dia, disse a agência. A produção da Costa Oeste subiu para 10.000 barris por dia, em média, de 9.000 barris na semana anterior.

Enquanto isso, os estoques de etanol subiram para 24,933 milhões de barris nos sete dias até 25 de fevereiro, disse o governo. Isso está abaixo dos 25,507 milhões de barris da semana anterior e do nível mais baixo desde 4 de fevereiro, disse a EIA em seu relatório. Alertas de bandeira vermelha foram emitidos para os condados do leste do Colorado, sudoeste do Kansas e os panhandles de Oklahoma e Texas, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. O clima extremamente seco está previsto na área, com ventos sustentados de 15 a 20 mph e rajadas de até 25 mph hoje, disse o NWS em um relatório nesta manhã.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.